Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

SUSPEITO de tentativa de estupro é espancado em Novo Airão

Na noite desta segunda-feira (27), um homem foi espancado, após ser suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos de idade no município de Novo Airão à 115 quilômetros de distância de Manaus.

Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A mãe da criança foi até a unidade e relatou que a filha havia sofrido uma tentativa de estupro na rua Raimundo Marques de Medeiros, no bairro Santa Elias.

Ainda de acordo com relatos da mãe da vítima, a criança estava na casa do pai brincando, quando o suspeito passou na frente da residência. A prima da criança que percebeu que a menina estava sendo levada pelo braço, pelo suspeito e começou a gritar.
Os gritos chamaram a atenção da população, que alcançaram o suspeito e o agrediram fisicamente. A polícia foi acionada, para evitar o linchamento.

O suspeito foi encaminhado a uma unidade hospitalar e posteriormente a delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, depoimentos estão sendo colhidos para averiguar a situação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...