Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

ONZE pessoas são presas por tráfico, porte ilegal de arma e roubo, em Manaus

Nas últimas 24 horas, em Manaus, 11 pessoas foram presas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Entre quarta-feira (29/07) e a manhã de hoje (30/07), foram apreendidos 93 porções de drogas, quatro armas de fogo, uma balança de precisão e o valor de R$ 4.454 em espécie em sete bairros da capital.

Os registros foram nos bairros Cidade de Deus, Cidade Nova, Jorge Teixeira, Raiz, São Francisco, Tancredo Neves e Tarumã registraram as ocorrências criminais. Dois veículos foram recuperados.

Com 28 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de oxi, duas porções de maconha, um revólver calibre 32, uma balança de precisão e R$ 4.454 em espécie, um homem de 21 anos foi preso por militares da Força Tática no bairro Raiz, zona sul de Manaus.

Militares da 20ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) prenderam um homem de 38 anos com uma espingarda e duas porções de maconha. O caso ocorreu na Comunidade Carlinhos de Carbrás, bairro Tarumã, zona oeste da cidade. O suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona norte de Manaus, bairro Cidade de Deus, dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e encaminhados até o 6º DIP. Com a dupla, foram encontrados duas armas de fogo, um quilo de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.

FOTO: Erikson Andrade

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.