Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Eventos

FUNPARK reabre nesta sexta-feira

O maior parque temático coberto da região, o FunPark – Avenida José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade – abre suas portas e retorna as suas atividades nesta sexta-feira (31), a partir das 17h, após o período de isolamento social devido a pandemia do coronavírus.
O parque reabre seguindo todos os protocolos de segurança e higiene para receber os clientes que passaram mais de três meses distantes dos brinquedos e da diversão.
A administração adaptou a sua estrutura ao chamado ‘novo normal’, com placas educativas, marcações de lugares com o distanciamento social mínimo de 1,5 metro e a limpeza de todos os brinquedos após o uso pelas crianças e adultos com álcool.
O funcionamento neste final de semana será de sexta a domingo, de 17h às 21h. O parque abriu uma loja virtual que pode ser acessada pelo site site https://funpark.com.br/ onde pode comprar passaportes online com validade para 90 dias.
“A pessoa entra no site, seleciona o passaporte que deseja, aplica o copom de desconto, se tiver, efetua o pagamento e, assim que for confirmado a compra, a pessoa recebe por e-mail o QR Code que deverá apresentar na bilheteria com um documento oficial com foto”, explica o diretor Comercial do FunPark, Alexandre Alcântara.
O FunPark tem mais de 70 brinquedos entre eletrônicos e mecânicos. O acesso é feito por meio de um passaporte com preços diferentes, de acordo com a preferência sendo duas modalidades: com games Liberados e sem games Liberados.
Todos os equipamentos do parque seguem rigorosamente as normas técnicas da ABNT e tem sua segurança atestada por três engenheiros, garantindo assim segurança total aos seus visitantes.
O parque é destinado ao público adulto e infantil e fornece acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Cadeirantes podem se divertir no carrossel adaptado exclusivamente para eles e também em todos os jogos eletrônicos.
Os nomes dos brinquedos ganharam títulos de folclore amazônico. Os carrinhos bate-bate, por exemplo, se tornaram “Bate meu Boi”, uma referência para a disputa entre os bumbas Garantido e Caprichoso homenageando o tradicional Festival de Parintins.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM – Um homem identificado como Jean Vieira, 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12), durante um assalto na rua 22, do bairro...