Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Polícia Civil prende homem com porção de entorpecente na zona leste

Realizado na quinta-feira (30/07), por volta das 9h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e sob a coordenação dos delegados Christiano Castilho e Kléber William, titular e adjunto da unidade policial, respectivamente, cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante delito de Izaias da Silva Freire, 30, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, a prisão ocorreu na residência do infrator, na rua Castanho, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na ocasião, foram apreendidas uma porção média de oxi e uma balança digital.

“As investigações em torno do caso iniciaram a partir de inúmeras denúncias anônimas que recebemos na delegacia. Após diligências e com informações mais concretas, solicitamos um mandado de busca e apreensão e depois de expedido, nos deslocamos até a residência do indivíduo, onde efetuamos a prisão em flagrante”, explicou Castilho.

Segundo o titular do 14º DIP, Izaias confessou ser proprietário do material ilícito. Foi averiguado, ainda, que o indivíduo já possui uma condenação pelo crime de roubo.

Ainda conforme a autoridade policial, o mandado de busca e apreensão em nome do infrator foi expedido no dia 29 de julho deste ano, pela juíza Careen Aguiar da Central de Plantão Criminal.

Procedimento – Izaias foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.

Notícias

A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar, nesta quarta-feira, 13/10, 39 pontos para atendimento dentro da campanha de vacinação contra a Covid-19, coordenada pela Secretaria...