Operação da SSP-AM prende homem e apreende adolescente com arma, moto roubada e mais de 130 trouxinhas de entorpecente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e a Polícia Militar do Amazonas realizaram mais uma operação na capital, desta vez nas zonas oeste e centro-oeste da cidade. A ação, que foi coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, apreendeu uma motocicleta com restrição de roubo, 130 trouxinhas de oxi e uma arma de fogo de fabricação caseira. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 27 anos foi preso no Alvorada, zona centro-oeste.

De acordo com Bonates, essas operações que têm ocorrido em Manaus tem como objetivo inibir crimes nos bairros. “Esse é o objetivo, levar tranquilidade, levar segurança para a nossa comunidade. Nós estamos baixando todos os índices de criminalidade em razão disso aqui, mais operações, mais polícia na rua. Nós estamos com a Polícia Civil, a Polícia Militar nesta operação e assim será em todos os dias que virão pela frente”, afirmou o secretário.

A ação ocorreu no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste e na Comunidade Parque Solimões, no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Ayrton Norte, além dessa operação coordenada pelo secretário de segurança do estado, a PM também está com ações por todas as zonas da cidade.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.