Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar mulher que DESAPARECEU no bairro Flores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Iara Carneiro de Lima Barão, 48, desaparecida desde a última sexta-feira (31).

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado por Janderson de Lima Varela, filho da desaparecida, consta que Iara saiu da residência dela, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul da capital, por volta das 8h30 do dia mencionado e, deste então, não foi mais vista por familiares.

Segundo o noticiante, a mãe saiu sem informar para onde iria e na ocasião, não levou os documentos. Ainda de acordo com Janderson, a desaparecida possui uma tatuagem de coração no antebraço esquerdo.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Iara Carneiro de Lima Barão, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99469-3926 e 99215-2433.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/PCAM

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.