Policiais militares do 5º GPM prendem autor de furto e receptor em Caapiranga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Caapiranga detiveram neste domingo (02/08), por volta das 2h10, dois homens de 18 e 22 anos, envolvidos no roubo em uma loja de confecções, que teve a porta arrombada, na área central do município, distante 134 quilômetros de Manaus.

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento de ostensivo na cidade quando foi chamada por um homem de 19 anos, denunciando que sua loja havia sido roubada e apontando como autor do delito um homem que estaria na rua Félix Loureiro, Centro de Caapiranga.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito. Ao ser questionado, ele assumiu ser o autor do roubo, mas que já havia repassado o material roubado a outro homem. Após ser encontrado, o homem apontado pelo suspeito confessou de imediato ter sido o receptador das confecções subtraídas da loja.

Diante dos fatos, os autor do roubo e o receptador foram detidos e encaminhados, juntamente com a materialidade da ocorrência, para o 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.