Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

CORPO em avançado estado de decomposição é encontrado em esgoto

O corpo de um homem não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2°), dentro do esgoto, no Prosamim Mestre Chico II, bairro Praça 14 de Janeiro, Avenida Leonardo Malcher, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, acredita-se que a vítima tenha sido morta a tiros, por conta de perfurações que podem ser observadas em seu abdômen. Ainda segundo informações, a vítima teria sido morta em um outro ponto da cidade e jogada dentro de um igarapé, onde, com a força das águas pela tubulação, chegou até o ponto em que foi localizado.

Os moradores do local, desconfiaram que havia algo de errado, por conta do mau cheiro, e então, abriram a tampa de concreto e encontraram o cadáver.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, o Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardado para fazer a remoção do corpo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.