Morro da Liberdade receberá serviços do ‘Balcão do Consumidor’ nesta sexta-feira (18)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta sexta-feira (18), o bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, receberá a 5ª edição do Balcão do Consumidor. Das 8h às 13h, equipes da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam) estarão disponíveis para prestar serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações relacionadas a consumo.

A ação será realizada na rua São João com Amazonas, antiga Feira do Cajual, e contará com a participação de representantes da Amazonas Energia e uma linha direta (WhatsApp) com a empresa Águas de Manaus.
Os consumidores interessados no atendimento deverão portar os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

De acordo com o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação é uma oportunidade para que os consumidores fiquem cara a cara com o representante das concessionárias, o que possibilitará revisão de cobranças, acordos de pagamentos, entre outras questões que poderão ser solucionadas durante o Balcão do Consumidor.

O atendimento do Balcão do Consumidor segue todas as recomendações de segurança de saúde, como a exigência obrigatória do uso de máscaras, o distanciamento entre os participantes e a disponibilização de totem com álcool em gel à população.

SERVIÇO

O QUÊ? 5ª edição do Balcão do Consumidor
ONDE? Rua São João com Amazonas, S/N, antiga Feira do Cajual
QUANDO? Sexta-feira, dia 18 de setembro
HORÁRIO: Das 8h às 13h

Texto: Jeane Glay
Fotos: Mauro Smith

Luciana

Luciana

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.