COM DEUS AO AMANHECER

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A ESPERANÇA É A ÂNCORA DA ALMA!

📝Bete lutava há muito tempo com o vício em drogas e, quando se recuperou, quis retribuir ajudando outras pessoas. Para isso, ela começou a escrever bilhetes anônimos e a colocá-los em lugares por toda a cidade. Hoje, Bete coloca os bilhetes nos limpadores de para-brisa e nos postes de parques. Antes, ela costumava procurar por esses sinais de esperança, mas hoje ela os deixa para outras pessoas. Um dos bilhetes termina assim: “Enviando esperança — com amor”.

Esperança com amor — é isso o que Jesus oferece. Ele nos concede o Seu amor a cada novo dia e nos fortalece com a esperança. Seu amor não é distribuído gota a gota, mas flui de Seu coração e é derramado abundantemente em nosso coração: “essa esperança não nos decepcionará, pois sabemos quanto Deus nos ama, uma vez que ele nos deu o Espírito Santo para nos encher o coração com seu amor” (v.5). Ele deseja usar os momentos difíceis para desenvolver a perseverança e o caráter e conduzir-nos a uma vida de satisfação, plena de esperança (vv.3,4). Mesmo quando estamos longe dele, Ele ainda nos ama (vv.6-8).

Você procura por sinais de esperança? O Senhor concede esperança com amor convidando-nos a crescermos em comunhão com Ele. Nossa esperança de uma vida gratificante é ancorada em Seu amor infalível.

Compartilhe este devocional com seus amigos e familiares e nos ajude na missão de fazer a sabedoria transformadora da Bíblia compreensível e acessível a todos!

🙌Bom dia!!

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.