Campanha Eleitoral começa efetivamente no fim de semana: Veja as ações que são permitidas aos candidatos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Campanha Eleitoral do ano de 2020, começa oficialmente no próximo domingo (27), iniciando com ações nas ruas e nas redes sociais.

Finalmente os candidatos poderão, ir até a população pedir seus votos, entregar panfletos, usar adesivos em veículos, bem como divulgar o material de suas respectivas campanhas nas mídias sociais.

Oito dos onze candidatos a prefeito, já enviaram o pedido de registro do TRE, na manhã desta quarta-feira (23), onde constam os cronogramas de governo, certidões negativas e declarações de bens. Trezentos e vinte e sete candidatos que pleiteiam cargos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), também entregaram suas declarações de bens ao Tribunal Regional Eleitoral.

Até a manhã desta quarta-feira (23), oito dos 11 candidatos a prefeito enviaram o pedido de registro ao TRE com os respectivos programas de governo, certidões negativas e declaração de bens. Também 327 candidatos a vereador, que correm atrás de uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus, entregaram declarações de bens ao Tribunal Regional Eleitoral.

Ao todo, serão 11 candidatos a prefeito , onze candidatos a vice-prefeito(sendo 4 mulheres) e cerca de mil candidatas (o) a vereadores, no pleito. A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na tv iniciará no dia 9 de outubro.

Robson Carvalho

Robson Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.