COM DEUS AO AMANHECER

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos
ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,
[Efésios 3:20]

📝Existe uma luta interior que muitas vezes nos leva a buscarmos nossos próprios caminhos e decisões, sonhamos os nossos sonhos, queremos coisas só pra satisfazer o nosso ego, nos esquecemos que devemos andar sempre de acordo com a vontade de Deus.

Na oração que Jesus nos ensinou o grande pedido é que: “Seja feita a tua vontade” é a vontade de Deus que tem que ser feita, é a vontade Dele que vai prevalecer. Em Efésios 3:14-21 Paulo está orando pelos cristãos, e no final ele diz que Deus pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos. Se Deus pode fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, porque queremos viver as nossas vontades?
A Bíblia nos ensina que os pensamentos de Deus são muito maiores e mais altos que os nossos… Deus tem o melhor para nós, e quando renunciamos a nós mesmos para provarmos Sua vontade, provamos de algo superior, e vivemos o plano perfeito de Deus nas nossas vidas. Quando estamos no centro da vontade de Deus, todas as coisas começam a fluir e passamos a provar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Ei pare de querer que a sua vontade seja feita, pare de viver apenas o “bom” prove o “excelente” de Deus. Ele pode fazer muito mais do que nós pedimos ou pensamos.

Abraão queria um filho, Deus fez dele pai de multidões. Rute saiu de Moabe em busca de alimento, Deus deu a ela uma família. Davi se contentava em ser um bom pastor para as suas ovelhas, Deus fez dele o maior Rei do povo de Israel. O que você está pedindo pra Deus? o que você tem esperando? Que tal deixar seus sonhos nas mãos de Deus e abrir os braços para receber muito mais? Ele tem poder para fazer infinitamente mais do que você tem pedido. 😉

🙏🏻Bom dia!

Foto: Divulgação

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.