Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A mentira, assim como a fofoca viraram assuntos tão recorrentes que existem até programas de televisão exclusivamente voltados para esses dois grandes pecados cometidos pela língua. E como há pessoas ganhando dinheiro com essa modalidade, por serem mestres em mentir e fofocar contra a vida alheia!! Que o digam alguns desses “apresentadores fake news.”
Alguém sabiamente escreveu que, a fofoca é operária em um setor, onde a inveja é a gerente. Ambas, tem como diretora a mentira, cujo pai é o dono da empresa.
Jesus explicitamente denomina o autor dos que o seguem: ”Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. João 8:44
O apóstolo Tiago acrescenta mais sobre a língua solta. “Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Tiago 3:7-10
A verdade é agradável aos ouvidos do Senhor.
“O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade”. Provérbios 12,22

Tom Claro

Foto: DIVULGAÇÃO / Bibliaon

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.