ANTES DE VOCÊ DORMIR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

📖 “Esperei confiantemente pelo Senhor, Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, colocou meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos” (Salmos 40:1,2).

📝Ao escrever este salmo, Davi parecia se sentir no fundo do poço, sem conseguir enxergar uma luz, uma saída. O rei de Israel parecia estar clamando a Deus para resgatá-lo e colocá-lo em um lugar seguro.

Ninguém quer estar no fundo do poço, concorda? Você está vivendo algo assim? Está no fundo do poço da solidão e da tristeza? Saiba que, quando você está dessa maneira, o inimigo tentará tirar vantagem ao lembrá-lo de situações dolorosas. Quando você está deprimido(a), o alvo dele é te fazer sentir tão miserável e sem esperança, que você nunca mais se levantará para cumprir o chamado de Deus em sua vida.

Independente das razões que te levaram ao fundo do poço, é muito importante que você saiba que Deus pode te tirar dessa condição, desde que você se entregue completamente a Ele. Muitas pessoas passam anos e anos no fundo do poço, sendo que poderiam ficar apenas alguns dias ou meses. Isso acontece porque elas não se arrependem, não se rendem à vontade de Deus e não obedecem a Sua Palavra. Ao invés disso, só reclamam, e culpam a Deus por tudo.

Não seja como essas pessoas. Tome cuidado para que dos seus lábios saiam apenas palavras de adoração e agradecimento, então você perceberá que do seu interior começará a brotar uma nova vida, gerada pelo Espírito Santo.

😴Boa noite…

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.