Maior apreensão de drogas da história do AM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em um operação deflagrada pela Polícia Civil, foram apreendidas seis toneladas de entorpecentes, dez pessoas foram presas além da apreensão de bens e três milhões em espécie. Na ação foram também apreendidos, 20 veículos, 2 balsas, 1 jetski, jóias e uma lancha, resultando no prejuízo de 100 milhões para a o crime organizado.

Helder Barbalho preso

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (29), temporariamente, dois secretários de governo do Pará e um assessor do governador Helder Barbalho. Os agentes também realizaram buscas e recolheram documentos no gabinete do governador.

Dispensou fundo de campanha eleitoral

O candidato a vereador Jhony Souza (MBL), desde o início de sua candidatura, afirmou que não aceitaria dinheiro de fundo eleitoral, para financiar a sua campanha, nas eleições do ano de 2020 e mantem a decisão.

Pesquisa perspectiva : Prefeitura de Manaus

A segunda pesquisa registrada da Perspectiva foi divulgada nesta terça-feira (29), com novos número da corrida para a Prefeitura de Manaus.
A análise do publicitário Durango Duarte mostra poucas alterações dois dias após o início da propaganda eleitoral.Na segunda pesquisa da Perspectiva, o candidato Amazonino Mendes (Podemos) aparece na primeira posição, com 32,7%, seguido por David Almeida (Avante), com 18,5%. José Ricardo (PT) é o terceiro, com 9,3%, enquanto o Capitão Alberto Neto (Republicanos) vem na quarta colocação, com 6,3%, e Alfredo Nascimento (PL) em quinto, com 5,5%.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.