Recorde em arrecadação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em meio à crise econômica decorrente da pandemia de coronavírus, o Amazonas continua fazendo o dever de casa em relação à receita de tributos estaduais. Pelo quarto mês consecutivo após o período mais agudo da pandemia, quando houve queda na arrecadação, o estado observa crescimento da receita de impostos em comparação com o mesmo período do ano passado.

Placa de 15 metros

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD), teve que retirar um placa de 15 metros de comprimento por 3 metros de diâmetro de altura, que continha propaganda eleitoral, que estava fixada na frente da sede do comitê de campanha do mesmo. As medidas da placa de divulgação, estava totalmente fora dos padrões do que é exigido pela lei eleitoral.

Operação Sangria

Em mais uma fase da Operação Sangria, a Polícia Federal amanheceu nesta quinta-feira (8) nas ruas de Manaus, especificamente na sede do Governo, localizada na avenida Brasil, no bairro Compensa 1, zona Oeste, causando um alvoroço na política amazonense. A operação investiga fraudes e desvio de verbas na área da Saúde, na gestão do governador Wilson Lima e, desta vez o alvo principal alvo seria a casa e o gabinete do vice-governador, Carlos Almeida e Gutemberg Alencar que teria articulado a compra de respiradores superfaturadas feita pelo Governo.

Regularização

O deputado Serafim Corrêa (PSB) solicitou, nesta quarta-feira, 7, ao governador Wilson Lima (PSC) que envie à ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) o projeto de lei que trata da aplicação do convênio com empresas para parcelamento e regularização de dívidas com o Estado.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.