Manaus:

Continuação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar” à prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), defendeu na tarde desta quinta-feira, 8/10, durante encontro realizado na zona Centro-Sul, a necessidade da manutenção de serviços e programas iniciados na administração do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB).

No Distrito Industrial

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, Ricardo Nicolau (PSD), tem planos para desburocratizar a prefeitura e facilitar a criação de empresas. O objetivo é incentivar a geração de emprego e renda, pensando no cenário de pós-pandemia nos próximos anos. Em visita à fábrica da Moto Honda da Amazônia, no Polo Industrial de Manaus, na manhã desta quinta-feira (8), Ricardo Nicolau apresentou as ações para facilitar e agilizar procedimentos de licenças municipais para novos empreendimentos, reduzindo seus prazos e burocracias.

Agradecimentos

Amazonino Mendes, agradeceu seus seguidores e interação que vem tendo em seus perfis nas redes sociais. Com slogan ‘O Pai tá on’, o candidato do Podemos, ganha mais seguidores e admiradores todos os dias.

Violência doméstica

O Projeto de Lei (PL) nº 74/2020, que tem como autora a deputada Mayara Pinheiro (Progressistas), prêve a disponibilidade de uma lista de pessoas que foram condenadas por crimes contra a mulher. A lista será disponibilizada na internet e tem o intuito de resguardar mulheres, para não sofrerem mais agressão doméstica, a relação dos nomes ajudará as mulheres a reconhecerem possíveis abusadores e não optarem por uma relação com esses homens.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.