COM DEUS AO AMANHECER

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

ATIRAR PEDRAS…

Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”.
João 8:7

📝Deus é um Deus de chances, não importa quantas vezes você errou, Ele sempre tem uma nova chance para você, desde que você reconheça os seus erros e pecados, e tenha humildade para se arrepender deles.
.
Deus permite determinadas coisas acontecerem na nossa vida, para que possamos aprender a dar valor ao que realmente tem valor.
.
As vezes somos pegos fazendo coisas erradas, e aqueles que poderiam nos ajudar, acabam querendo nos apedrejar por que fomos pegos cometendo um pecado diferente do deles.
.
Eles colocam o nosso nome na rua, sem nem se preocupar com a nossa vida, não querem saber por que chegamos ao ponto de pecar, eles não têm misericórdia, e nós também somos assim quando vemos alguém errando, procuramos logo apedrejar.
.
Mas Jesus não, Ele é diferenciado, Ele sempre tem algo para nos surpreender, porque nEle habita o amor, a sua essência é o amor, e com esse caráter, Ele nos ajuda a levantar, e nos dar mais uma chance.
.
Talvez hoje você esteja colhendo um fruto ruim, de vergonha, de humilhação, mas é através dessa situação que Jesus vai moldar o seu caráter e você será transformado em uma nova pessoa, e Deus será glorificado mais uma vez através da sua vida.
.
Você é uma escolha do Senhor, e não é porque você está passando por isso que o propósito de Deus mudou, até o que acontece de ruim na nossa vida, Ele transforma em bênção para nós abençoar.
.
Seja forte, vai dar tudo certo, assim como Jesus deu uma nova chance para essa mulher eu foi paga em adultério, assim Ele está nos dando hoje outra oportunidade de nos arrependermos dos nossos pecados, e irmos em frente, para viver uma nova vida e não pecar mais.
.
🙏🏻Bom dia! Deus abençoe.
.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.