Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Será que você pode atender os propósitos de Deus enquanto estiver obcecado nos seus planos pessoais? Toda teimosia contra Deus redunda em desastre espiritual. Então o que será atender os propósitos de Deus?
Quando Deus criou o homem, Ele tinha um propósito específico que transcenderia sua vida além desta terra. ”Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez”. Eclesiastes 3:11
Infelizmente nossos propósitos para com o nosso Deus quase sempre vão pelo ralo quando atendemos as ordenanças que o mundo pecaminoso nos oferece. Primeiro eu, eu ,eu!
“Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Marcos 8:36
A vontade de Deus é trazer salvação. Deus nos ama e quer o melhor para nós. Sua vontade é boa e perfeita. Pela vontade de Deus, Jesus morreu e ressuscitou para dar vida eterna a todo aquele que crer.
Jesus foi o primeiro a passar por este processo e por essa tão rica graça, nós também passaremos e aceitando o sacrifício que Ele fez também podemos ter nossos pecados perdoados e vivermos para sempre com o Senhor.
Nada neste mundo é tão precioso que ter absoluta certeza que viveremos eternamente com Deus.
Esta é a notícia mais importante que nenhum veículo de comunicação colocará como manchete principal. Porém, no livro mais atualizado, a bíblia sagrada, você obtém todas as respostas para as suas incertezas.
Leia a bíblia.


Tom Claro

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.