Nota de Repúdio (ALEAM)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEM), divulgou nesta quarta-feira (14), uma nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo parlamentar da casa, o deputado estadual Carlinhos Bessa. Ele e sua família sofreram agressões, durante os festejos no município de Tefé. A Aleam, afirmou em nota que o ato foi um atentando a democracia, posto que o mesmo representa o Amazonas.

Ajudaria a população
Resguardar o consumidor ao direito básico de não pagar um protesto superior ao que de fato deve, além de poder pagar sua conta de energia separada da taxa de iluminação, para que, quando for preciso contestar, não ser penalizado em um eventual corte de fornecimento. Estes são Projetos de Lei (PL), de autoria do deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), que estão em tramitação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Na corrida eleitoral
Durante caminhada na manhã desta quarta-feira (14), no São Jorge, zona Oeste de Manaus, o candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto reafirmou seu compromisso de desburocratizar a Prefeitura favorecendo acima de tudo os comerciantes.

Asfalto para Manaus
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, lança nesta quinta-feira, 15/10, às 11h30, a sétima etapa do Programa de Requalificação Viária e Urbana de Manaus (Requalifica), dividido em três lotes, com previsão de recapear mais de 200 vias nas zonas Oeste, Sul, Norte e Leste. O lançamento será na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, zona Norte, na entrada do conjunto Viver Melhor.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.