Corrida eleitoral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O candidato pela coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL), reafirmou nesta quinta-feira, 15/10, que a Guarda Municipal de Manaus será reestruturada a partir de 1° de janeiro, quando assumir a Prefeitura de Manaus pela quarta vez. Um dos compromissos de Alfredo é a realização de concurso público para a contratação de mais mil guardas municipais.

Educação como prioridade

No Dia do professor, 15 de outubro, o candidato a prefeito de Manaus Romero Reis, da chapa Manaus tem Pressa (Partido NOVO), estabeleceu como prioridade melhorar a educação municipal a partir da qualificação dos docentes e servidores por meio da revisão do plano de cargos, carreiras e salários dos professores, com bônus salarial atrelado ao desempenho dos alunos; além de instituir a meritocracia no processo seletivo de escolha dos gestores e diretores da rede de ensino municipal.

Hospitalizado

O senador Eduardo Braga, foi internado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Segundo informações ele foi diagnosticado com covid-19, há pelo menos 5 dias, a situação de saúde foi agravada e por esse motivo foi necessário ir para o hospital.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.