Bandeiraço #colano22 toma conta de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Alfredo Nascimento e sua candidata a vice, Conceição Sampaio, participaram na manhã desse sábado, dia 17, do grande bandeiraço #colano22. A mobilização aconteceu em 15 pontos espalhados por todas as zonas da cidade.

Na Bola do Produtor, na zona Leste, ponto onde houve a maior das mobilizações, o candidato conversou com centenas de pessoas e agradeceu o apoio que vem recebendo diariamente.

Para o candidato,  as mobilizações são reflexo do crescimento da campanha que toma as ruas pelo fato das pessoas demonstrarem que optam pela continuidade dos trabalhos realizados em Manaus.

“Queremos dar segmento ao bom trabalho que Arthur fez. Por isso Conceição e eu estamos nas ruas conversando com a população  e apresentando nossas propostas para que Manaus continue a avançar”, disse Alfredo Nascimento.

Apoio forte

O principal apoiador de Alfredo Nascimento é o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Ele tambem participou da mobilização no na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, zona Oeste.

Arthur disse que escolheu apoiar Alfredo e Conceição por ter a certeza de que ele é o único candidato desse pleito com capacidade administrativa e  o vigor suficiente, para não deixar que Manaus pare de avançar.

” Foi muito difícil tornar Manaus equilibrada finaceiramente a ponto de estar recebendo tantas obras. Por isso não podemos deixar que caia em mãos erradas. Alfredo foi um bom prefeito e tem todo o necessário para fazer um trabalho que garanta à Manaus, a continuidade do crescimento. Ele é a melhor opção”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa: Cláudia Barbosa (99239-9122)

Acompanhe as redes sociais de Alfredo 22

Facebook: @AlfredoNascimentoOficial
Instagram: alfredonascimentooficial

Fique por dentro das nossas propostas e da nossa campanha através do nosso WhatsApp: (92) 99122-9622

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.