Alfredo e Conceição criam canais de comunicação para receber sugestões dos eleitores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB), querem a participação dos eleitores na construção do plano de governo para administrar Manaus a partir de janeiro de 2021. Para isso, a chapa, que é apoiada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, abriu canais de comunicação com o público, por meio dos quais receberão as sugestões para melhorias na qualidade de vida da população: um site na internet (https://alfredonascimento.com.br)e um número exclusivo no aplicativo de mensagens WhatsApp, o (92) 99122-9622.

“Eu não faço qualquer coisa sem antes ouvir primeiro as pessoas. Meu gabinete sempre foram as ruas, nos bairros, ouvindo as pessoas e juntos, buscando soluções, é o meu jeito de trabalhar. E isso nos levou, a mim e a Conceição, a abrirmos esses canais, para que as pessoas possam ‘falar’ com a gente, deixando suas sugestões”, disse Alfredo.

Para enviar sugestões, basta acessar o site ou enviar mensagem pelo aplicativo. “É simples, fácil e rápido e de grande importância para mim e para o Alfredo. Nossa proposta é aprimorar o trabalho que já vem sendo feito pelo prefeito Arthur (Neto) e, dessa forma, melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente. Participe, sua contribuição é fundamental para que possamos fazer de Manaus uma cidade ainda melhor, orgulho da nossa gente”, finalizou Conceição Sampaio.

Assessoria de Imprensa: Cláudia Barbosa (99239-9122)

Acompanhe as redes sociais de Alfredo 22

Site: https://alfredonascimento.com.br

Facebook: @AlfredoNascimentoOficial

Instagram: alfredonascimentooficial

Fique por dentro das nossas propostas e da nossa campanha através do nosso WhatsApp: (92) 99122-9622

Agenda de segunda-feira, 19/10, do candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Trabalho bom merece continuar”, ALFREDO NASCIMENTO

Manhã
10h15 – Entrevista

Tarde
14h – Entrevista

15h30 – Reunião na sede do PSDB

Noite
19h – Reunião na Cidade Nova

20h30 – Reunião na Cidade Nova

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.