Polícia Militar detém dupla por PORTE ILEGAL de arma de fogo no bairro Gustavo Nascimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Policiais da Força Tática, na manhã deste domingo (18/10), detiveram dois homens, de 24 e 54 anos, com quatro armas de fogo. A ação ocorreu no bairro Gustavo Nascimento.

Segundo a Força Tática, os policiais estavam em patrulhamento pelo referido bairro quando receberam denúncia sobre um indivíduo que estaria armado e fazendo a segurança de uma casa na rua das Araras.

Com as informações e características repassadas, a guarnição deslocou-se até o local e ao chegar, visualizou o homem. A equipe, então, efetuou a abordagem e identificou, na cintura do rapaz, uma pistola Taurus calibre 9mm.

Ao ser indagado, ele informou que tinha outro indivíduo também armado e que estava dentro de um carro com o motor ligado. Em ato contínuo, foram feitos também os procedimentos de abordagem e revista no segundo homem. Com ele, os policiais encontraram uma submetralhadora tipo “UZI”.

Mediante a materialidade, ele foi questionado se havia mais algum material ilícito e o mesmo informou que, em sua residência, guardava mais duas armas: um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, os quais também foram apreendidos após buscas. A equipe também identificou a quantia de R$ 569 na residência.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que já possuem passagem por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.