Recuperar feiras de bairros é proposta do Capitão Alberto Neto e Orsine Jr.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em caminhada realizada na manhã de ontem (17) no Monte Pascoal, zona Norte, o candidato a vice-prefeito Orsine Jr., da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB), afirmou que a  reconstrução de feiras abandonadas faz parte do plano de governo do Capitão Alberto Neto.

“Chega de abandono em locais como essa feira do Monte Pascoal. Nosso compromisso é, à frente da Prefeitura com o Capitão Alberto Neto, recuperá-las. São mais de 40 anos que as pessoas estão no poder e não melhoram nada”, disse ele.

A recuperação e criação de novas feiras livres integram um projeto que prevê o fomento à economia local, fortalecimento da agricultura familiar e a geração de emprego e renda.

“Nossa Feira do Monte Pascoal está precisando de reparos; pelo menos a construção de cobertura decente já ajudaria bastante, pois quando chove alaga tudo”, diz o feirante Antônio Saldanha, 45.

Prevenção contra Covid

Durante o evento, assim como em todos os  demais compromissos da agenda de campanha, o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr., e todos os membros da equipe, observam os conceitos de prevenção à Covid-19. Foram usadas máscaras de proteção e todos passaram por higienização com álcool em gel e aferição da temperatura.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.