Manaus:

Acusado de estuprar adolescente e garota de programa no mesmo dia em Manaus é PRESO pela polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um homem de aproximadamente 29 anos, foi detido em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade, na rua Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus e um garota de programa, onde ele residia, no mesmo bairro. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com as autoridades policiais, a garota de programa (maior de idade), foi encontrada pelo acusado por site de relacionamento, onde combinaram de se encontrar. Quando ela chegou ao local combinado, ele teria tentado introduzir um revólver de calibre 38, nas partes íntimas dela, mas a moça teria implorado para ele não fazer.

Posteriormente a recusa da mulher, ele a obrigou a dar a renda que ela tinha, no valor de R$ 350,00 reais, e o aparelho telefônico desbloqueado, na tentativa de conseguir formatá-lo e não ser localizado pela polícia, após entregar os pertencentes a garota de programa foi estuprada.

Os policiais chegaram a revistar o homem e perguntar pela arma de fogo, mas ele negou portar a arma, que não foi localizada.

O infrator foi encaminhado ao 27° DIP e deve responder pelo crime de estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.