Manaus:

Policiais militares da 20ª Cicom detêm homem por VIOLÊNCIA DOMÉSTICA no bairro Parque São Pedro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a detenção em flagrante de um homem de 35 anos, por crime de agressão contra uma mulher de 22, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23/10), no bairro Parque São Pedro, zona oeste. Além do crime de agressão, que constitui violência doméstica e familiar conforme a Lei Maria da Penha, Lei nº 11.340/2006, o indivíduo ainda ameaçou a vítima.

Segundo a equipe da viatura 6288, os policiais foram acionados por volta de 7h20, quando realizavam patrulhamento naquela área, para averiguar a denúncia. No endereço informado, a equipe constatou que a vítima havia sido agredida pelo homem, com quem teria uma relação.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), sem apresentar resistência, para a conclusão dos procedimentos legais, e possivelmente, ser autuado nos crimes de lesão corporal consumado, injúria e ameaça. Na unidade policial, foi constatado que o homem já possuía passagens na referida lei de combate à violência contra a mulher.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.