NÃO AOS INEXPERIENTES | Ninguém administra uma cidade com arma nas mão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A performance de alguns candidatos observadas nas últimas pesquisas de intenção de votos, mostra que o eleitor está ‘cabreiro’ com os ‘inexperientes’. Por isso, talvez, a campanha do capitão Alberto Neto (Republicanos), não tenha decolado.


TEMPO CRÍTICO


Ninguém quer mais inexperientes na administração pública. O momento crítico, quando a economia está fragilizada por conta da pandemia do Covid-19, requer capacidade e pessoas preparadas para não deixar a cidade caótica.


SEDE AO POTE


Por outro lado, o capitão Alberto Neto, deputado federal de primeiro mandato perece ter ido com muita sede ao ‘pote’. Fontes do portal dão conta de que a tropa não quer ver o capitão da Polícia Militar do Amazonas nem coberto de ouro.

RISÍVEL


O comentário nada republicano entre o eleitor e principalmente na caserna contra as intenções do capitão Alberto Neto, pipocaram depois que ele postou um vídeo na propaganda eleitoral fazendo uma comparação em administrar a cidade com a sua ‘experiência’ na PM. Chega a ser ‘risível’, dizem alguns desses comentários.

MAIS MUDANÇAS POR AI


Bastidores da política apontam mais mudanças no cenário entre os candidatos nas próximas pesquisas de intenções de votos nas eleições no Amazonas. Aguardar para ver!

Nota da Redação

ADMINISTRAR COM ARMAS? O recente episódio vivido e explorado pela assessoria do capitão Alberto Neto, onde ele surge como policial durante um assalto a ônibus, irritou o eleitor e ao invés de alavancar a sua candidatura, funcionou ao contrário. Ninguém administra uma cidade com armas.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.