
A assessoria do candidato José Ricardo (PT), cometeu um erro primário na propaganda eleitoral da última segunda-feira, 26. Ele vinha crescendo nas pesquisas, após queda vertiginosa como pré-candidato. Falava das propostas, da sua história na política e como profissional, mas desfez e estragou tudo ao incluir o nome do ex-presidente Lula, em relação aos empregos na Zona Franca de Manaus, na propaganda.
REAÇÃO AUTOMÁTICA
A reação dos leitores, até de simpatizantes do PT, foi automática. Detonaram e reclamaram muito do candidato. Nas redes sociais, pediram para esquecer Lula e cuidar da sua campanha. Ia tudo bem!
AINDA NÃO APRENDEU
Zé Ricardo precisa entender que numa campanha eleitoral, não se pode usar nomes de pessoas com grau de rejeição grande, como o presidente Lula, ou que esteja no olho do furacão. Outro erro do candidato foi criticar a atual administração e o governo que não tem nada a ver com o processo.
NOMES QUE CRESCEM
David Almeida, Ricardo Nicolau, Alfredo Nascimento são os nomes que mais crescem nas pesquisas. Nas próximas pesquisas o quadro deve mudar.
