Manaus:

FORÇA TÁTICA detém homem e apreende adolescente com drogas e armas de fogo na zona leste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) detiveram um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17, nesta quarta-feira (28/10), por volta das 3h. Eles foram encontrados portando armas de fogo e drogas em um veículo Hyundai HB20, de cor branca e placa PWU 1389, que estava estacionado na rua A, Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento de segurança na área quando observou o veículo com os dois envolvidos e os abordou. Na revista no interior do carro, foram encontrados uma pistola Taurus, de calibre .380 e numeração suprimida, com sete munições intactas; um revólver de calibre 38 e numeração suprimida, com seis munições intactas; 1.470 porções de supostamente oxi; 1.590 porções de supostamente cocaína; uma balança de precisão; e um aparelho celular.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo ambos conduzidos, juntamente com a materialidade ilícita e o veículo, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso teve prosseguimento.

FOTO: Divulgação/PMAM

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.