TRE transmissão on line e via tv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nessas eleições 2020, como medida de segurança sanitária, em atenção às determinações dos órgãos de saúde, não teremos o Centro de Divulgação das Eleições no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, não sendo permitida a entrada dos meios de comunicação nas dependências do Tribunal, com o intuito de evitar aglomerações.

Contratos suspensos em Tapauá

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas, por intermédio do Desembargador Márcio André Lopes Cavalcante, concedeu antecipação de tutela recursal e determinou a imediata suspensão de 418 servidores temporários contratados entre 15 de agosto a 15 de setembro deste ano, em razão da vedação contida na lei eleitoral. Além disso, determinou que o ente municipal forneça os documentos requisitados pelo Órgão Ministerial.

Escola na TV

A candidata do PDT à prefeitura do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha, afirmou nesta segunda-feira (9), em entrevista à CNN, que retomará as aulas nas escolas municipais em 2021, mas não descartou a adoção de medidas para evitar riscos aos alunos e profissionais da educação.

“A prefeitura tem uma rede de TV, mas não a usou para o tele-ensino, uma prática já consolidada no Brasil (…) Ninguém vai colocar em risco a vida dos alunos e professores, mas terão a retomada das aulas e a garantia da alimentação. Terão a reposição das aulas e também alimentação”, completou.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.