Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

CRIMINOSOS invadem festa atirando, matam três jovens e deixam um ferido

Na noite dessa sexta-feira(20), três jovens, Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22, foram assassinados por dois pistoleiros em uma motocicleta que chegaram atirando em uma festa, localizada em Jaciara, a 149 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, ocrime é investigado para saber se tem alguma ligação com uma organização criminosa, pois, além da vítima que segue internada, têm antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo e estelionato.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu duas das vítimas que ainda estavam vivas.

Três jovens foram assassinados e um ficou ferido em uma chacina em uma festa na noite dessa sexta-feira (20) em Jaciara, a 149 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local.

Foram mortos Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22.

A quarta vítima, Diego Gomes Ramalho, de 29 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km da capital.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu duas das vítimas que ainda estavam vivas. No entanto, elas não resistiram e morreram no socorro.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada para as diligências iniciais no local do crime e realizada coleta de informações.

Fonte: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

criação de sites JOta Conecta

Você pode gostar!

Destaque

Somente o toque de recolher permaneceu das 21h às 6h, quanto o restante foi liberado, inclusive bares, marinas e viagens intermunicipais de barco e...

Política

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TREA-M) por meio de colegiado, recusou nesta quinta-feira (04), os embargos declarados do prefeito e vice-prefeito de Coari,...

Amazonas

COARI-AM – O segurança Patrônio Dácio Ferreira, de 39 anos, foi encontrado morto enforcado em sua residência no bairro do Pêra, no município de...