Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

ELEIÇÕES 2020

Amazonino Mendes vai AMPLIAR assistência da Manausmed aos servidores

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, informou que vai ampliar os benefícios do Serviço de Assistência aos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed).
Atualmente, são cerca de 42 mil assegurados na Prefeitura, entre servidores efetivos e comissionados, pensionistas e dependentes.
Aos servidores do município, Amazonino Mendes reiterou o compromisso de valorização profissional, por meio da capacitação, da garantia de boas condições de trabalho e cumprimento dos diretos para com os trabalhadores, como respeito à data base e aos Planos de Cargos, Carreiras e Salários das categorias.
Amazonino disse que é preciso, em especial nesse momento preocupante de pandemia, garantir que tenham atendimento médico. “O servidor é a mola propulsora que faz a máquina pública funcionar. É preciso que seja valorizado, que tenha o seu trabalho reconhecido”, afirmou.
“Vamos retomar e ampliar a cobertura assistencial, inclusive voltando a realizar, como fizemos na minha última gestão na Prefeitura, atendimentos itinerantes, levando aos servidores, nos órgãos municipais onde atuam, ações de prevenção em saúde”, ressaltou.
Na parte de capacitação, ele irá ampliar a oferta de cursos e treinamentos, através da Fundação Escola de Serviço Público Municipal (FESPM), criada por ele. Os cursos ofertados irão do básico (alfabetização e educação básica) até a pós-graduação.

Redes Sociais
Amazonino Mendes concorre à Prefeitura tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto. Para acompanhar o candidato nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).

Foto: Aguilar Abecassis 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde...

Notícias

Manaus/AM – Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do...