Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

BARBARIDADE-criança de 5 anos é raptada estuprada e morta por indígena em Barreirinha

Um caso horrorizante aconteceu no município de Barreirinha à 330.09 km em linha reta de Manaus. A pequena Ana Beatriz de 5 anos, foi morta e estuprada por um indígena, a vítima foi encontrada 15 horas após o seu desaparecimento.
De acordo com informações, a vítima foi encontrada em uma área de mata e teria sido raptada enquanto dormia em sua casa.

O caso aconteceu na comunidade de Nova Vida, aldeia indígena localizada próxima ao distrito de Ponta Alegre, área indígena Sateré-Mawé, naquele município.

De acordo com mãe da criança, Taiane Silva Rayol,25, a menina dormia em casa com a mãe e a irmã, por volta das 2h da madrugada e ao despertar constatou que a filha não estava na rede.

Taiane ficou desesperada com o sumiço da filha e então, alertou a comunidade que fizeram as buscas pela pequena Ana Beatriz, que foi encontrada 15 horas depois, em um local distante de sua casa e segundo relatos dela a filha foi raptada quando dormia.

O médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), Rafael Lopes, afirma que a menina apresentava laceração vaginal e hematomas no pescoço e boca e que, após ser estuprada, foi morta por estrangulamento.
O pai da pequena Ana, professor Jackson de Souza Mota, disse que se encontrava em Parintins e ao saber do ocorrido seguiu para a comunidade acompanhada de uma equipe do Dsei, incluindo o médico Rafael Lopes.

As Polícias Civil e Militar seguem implacáveis para colocar atrás das grades os autores dessa barbárie. Um suspeito de nome Ideildo já está preso e a polícia segue em busca de mais dois homens que estariam envolvidos no crime.

O corpo da criança seguiu na manhã desta terça-feira para sua comunidade onde será sepultado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...