Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Ana Rosa

COM DEUS AO AMANHECER

🌤️

Durante a tempestade, as árvores rigidas são as primeiras a quebrar, enquanto as árvores flexíveis se curvam e deixam o vento passar. Diante das tempestades da vida sejamos como às árvores rígidas!

📝 Eu não sei como está sendo o seu dia hoje, mas espero que esta mensagem renove o seu coração e te ajude a entender o que é preciso fazer quando a vida estiver difícil. Leia este versículo:
⠀
📖 “Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo” (Efésios 6.13).
⠀
O apóstolo Paulo disse que devemos usar a armadura de Deus para resistirmos ao dia mau. Mas o que ele quis dizer com isso? Eu acredito que os “dias maus” são aqueles dias tristes em que os nossos pensamentos e sentimentos se confundem. Dias em que as promessas de Deus parecem sonhos distantes e que as nossas forças vão embora. São dias que em somos feridos com uma palavra ou que ferimos os outros e nos sentimos culpados. Enfim, são dias em que chegamos a conclusão do quanto somos fracos e pequenos!
⠀
Esse é o “dia mau” no qual Paulo se referiu. Não é um dia para tomarmos decisões por impulso, mas um dia para tomarmos posição! É dia de pararmos tudo, nos humilharmos diante do Senhor e esperar pela Sua ajuda.
🙏🏼
⠀
Só não podemos nos esquecer da parte final deste versículo que diz: “depois de terem feito tudo”. Ou seja, estando triste ou não, não podemos deixar de fazer as coisas do dia a dia. Precisamos ir ao trabalho, resolver as pendências, conviver com as pessoas e prosseguir na vida. Também precisamos continuar vivendo em santidade, pois é nessa hora que seremos mais tentados.
⠀
Então, quando você se sentir triste, volte o seu coração para Deus, pois quando você fala com Ele e expõe suas fraquezas, Ele se alegra muito. E a alegria que vem do Senhor é a sua força! Com ela, você conseguirá vencer o dia mau e permanecer inabalável. Amém? Creia nessa promessa:
⠀
📖 “Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34:17-19).

🙏🏻Bom dia!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Brasil

Em vídeo enviado pelo morador que não teve o nome revelado, porém percorreu pela ‘ Baixada do Ambrósio, localizada no Porto de Santana, rua...

Notícias

O Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fez um resgate aeromédico no município de Presidente Figueiredo...

Destaque

MANAUS – O empresário Joabson Agostinho Gomes e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire são apontados pela Polícia como os mandantes da execução do...