Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

BLOGUEIRA é espancada e tem cabelo cortado por suposto envolvimento com homem casado

Uma blogueira identificada como Larissa Marília, de 23 anos, relatou uma agressão sofrida por outras três mulheres na última quarta-feira (9).

A jovem que aparece bastante machucada, diz que foi espancada com pauladas e que teve o cabelo cortado por três mulheres desconhecidas.

Segundo relatos da vítima, ela recebeu diversas pauladas em sua cabeça além de ter seus olhos bastantes machucados, ela  afirma que tentaram arrancar seus olhos.

O caso aconteceu em Jacareí (SP) e Marília não registrou boletim de ocorrência do caso até a publicação da reportagem.

Blogueira

“Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”, disse.

Nesse ínterim em um vídeo que vazou na internet mostra uma das agressoras dizendo que as agressões foram devido a Larissa ter envolvimento com um homem casado.

De acordo com Larissa, ela não tem qualquer envolvimento com homem casado, e está totalmente fragilizada e traumatizada com tudo que aconteceu.

“Me asfixiaram e, no fim das agressões, me liberaram para entrar no meu carro e fui procurar a minha mãe. Em seguida, fomos para o hospital”, conta a jovem.

Segundo a mãe de Larissa ela irá passar por um oftalmologista. “Ela vai passar por oftalmologista nesta semana. Tive que terminar de raspar a cabeça dela e ela está comigo. Estão falando muitas coisas sobre ela em uma campanha de difamação após isso”, disse Tatiane Marília.

“Fiz ultrassonografias para ver se tinha algum coágulo na cabeça ou fratura, mas não apareceu nada. O mais chocante é ver como eu era e como estou agora. Quando me vi no espelho me perguntei quem é essa pessoa?”, disse Larissa Marília.

Durante a ação criminosa, a blogueira teve o celular levado pelas agressoras.

Não há informação sobre a identidade das agressoras. A Delegacia Seccional de Jacareí informou  que tem conhecimento do caso e que aguarda o registro em um boletim de ocorrência para iniciar a investigação.

Fonte: CapitalAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Notícias

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 7 vagas de emprego voltadas às áreas de Tecnologia e Inovação, nesta terça-feira, 21/9,...

Notícias

As considerações duras do ministro Falcão, ao final do julgamento que começou de manhã e só acabou no final da tarde desta segunda-feira,  20,...

Notícias

Com o tema: “Os desafios da mobilidade nas grandes cidades – Ver e ser visto”, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal...