A Polícia Nacional Espanhola solicitou a colaboração dos cidadãos para tentar identificar o homem que aparece em um vídeo compartilhado nas redes sociais, intimidando e insultando uma passageira de forma racista dentro de um vagão do metrô de Madrid.
Nas imagens amplamente divulgadas , um homem corpulento de meia-idade é visto de forma muito agressiva se dirigindo a uma mulher sentada na próxima fileira de assentos, chamando-a de “suor de merda” e “escória “. “ Do menor ao maior da sua raça , eu cago nos seus mortos!” Ele gritou para a mulher.
🚩La Unidad Central de Ciberdelincuencia de @policia está trabajando en la identificación del hombre que protagonizó una agresión racista en el Metro de #Madrid
— Policía Nacional (@policia) January 8, 2021
Por favor, si lo reconoces o tienes más datos sobre lo ocurrido, envía la información a➡️ [email protected] pic.twitter.com/cfmtXiAF95
“Vamos ver se você pensa que é alguma coisa no meu país, escória”, continuou o atacante. “Porque você é mulher, se for homem eu te desfiguro ”, disse ele, visivelmente nervoso.
A certa altura, o homem desafiou o restante dos passageiros : “Vamos ver aquele com ovos aqui dentro do carro para me dizer uma coisa”, gritou.
“A Unidade Central de Cibercrime da Polícia está a trabalhar na identificação do homem que perpetrou um atentado racista no Metro de Madrid”, afirmou a Polícia Nacional num tweet que inclui o vídeo da cena, e no qual Eles solicitam informações de quem pode fornecê-las.
Fonte: RT
