Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

VIDEO – Zé Roberto da Compensa abandona o crime organizado e será batizado em presídio federal

Um pastor evangélico chamado Hugo, fez um vídeo e divulgou nas redes sociais dizendo que Zé Roberto, o fundador de uma das maiores facções criminosas do país agora entregou uma carta desistindo do mundo do crime e aceitando Jesus.

Zé Roberto tem 48 anos foi condenado a cumprir mais de 130 anos de prisão, chegou a comandar rebeliões e era o principal cabeça da Família do Norte. Hoje, cumprindo pena no presídio federal de Campo Grande, Zé Roberto faz uma carta dizendo deixar o comando da FDN e o crime organizado se convertendo ao evangélio de Jesus Cristo na Igreja Evangélica.

O Pastor Hugo fará o pedido para autorizar o batismo do Zé Roberto dentro da penitenciária e se autorizado, será realizado em 60 dias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.

Cultura

No domingo, dia 24 de outubro, aniversário da cidade de Manaus e inicio da semana em que o cantor amazonense lança o CD e...