Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Paredão novo na área, Naça anuncia Adrian

O jovem gaúcho de 25 anos quer alcançar os mesmos feitos do último clube

O terceiro reforço do Naça é para debaixo das traves. Adrian Serpa chega para ser o paredão da equipe azulina na temporada e quer alcançar os mesmo feitos no Murici-AL, último clube que defendeu antes de fechar com o Leão, onde garantiu a vaga para Série D e na Copa do Brasil. 

Natural do Rio Grande do Sul, ele vem para o Mais Querido querendo fazer história e consequentemente conquistar títulos. 

“Meu sonho é fazer história nesse clube. Me tornei jogador para viver momentos felizes, e isso a gente consegue com títulos. Quero ganhar o máximo possível no Nacional”, admite. 

O arqueiro começou a carreira como profissional no Juventude-RS, aos 17 anos e desde então vem atuando de forma excelente por onde passou. Agora, aos 25 anos ele chega com a promessa de fazer história no Nacional e tem motivos para buscar por isso, a memória do pai. 

“Infelizmente perdi meu pai no último ano, e toda vez que eu entro em campo é para honrar a memória dele. Tenho certeza que vou fazer isso vestindo a camisa do Nacional. Tanto ele, como tantos outros, vou dar alegria e muito orgulho”, afirma.

 Elenco azulino 

O Naça segue na montagem do seu elenco, para a disputa do Campeonato Amazonense, atualmente conta com o técnico, Alan George, o preparador físico, Selsimar Maciel, o meia Flamel, o zagueiro Anderson Bandeira e agora, o goleiro Adrian.

O clube deve anunciar o elenco completo na próxima segunda-feira (18).

Foto: Ismael Lira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Celebridades

Whindersson Nunes anunciou hoje no Twitter a doação de 50 cilindros de 20L de oxigênio para Manaus, onde pacientes estão morrendo por falta do insumo....

Notícias

Após lutar contra o novo coronavírus em leito improvisado em casa, o autônomo Sangio Jorge da Costa Botelho de 37 anos, que estava em...

Parintins 2020

O prefeito Bi Garcia (PSDB), de Parintins, a 396 quilômetros de Manaus, desembarcou no final da tarde de sábado, 16, no aeroporto Júlio Belém...

Destaque

O ator e produtor Kid Mahal resolver fazer uma homenagem ao amigo Zezinho Corrêa, que está internado em uma unidade hospitalar se tratando de...