O presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Durcesio Mello e o vice Vinícius Assumpção, fizeram uma reunião para definir modificações e ouvir reivindicações de torcedores do clube de futebol.
A torcida cobrou as saídas de Túlio Lustosa e Eduardo Barroca. Os torcedores entendem que não é o momento adequado para Barroca seguir no comando da equipe.
Em contrapartida, a diretoria prometeu que até segunda-feira (25), vai anunciar o novo diretor executivo de futebol, dois nomes estão em pauta, o mais recente diretor terá como metas, coletivas de contratos.
Dentre as cobranças da torcida está, a maior utilização dos atletas de base na reta final do Brasileirão.
A situação financeira do clube, foi exposta pela diretoria e os números despencam como provável rebaixamento, por outro lado os dirigentes estão buscando captar dinheiro para o novo Botafogo, que obteve um bom acolhimento no projeto de profissionalização do clube.
A diretoria mostrou que está conversando com empresas para remodelar o projeto do sócio-torcedor e está visando acertar a parte jurídica para investir em novos projetos no estádio Nilton Santos.
Durcesio reiterou que o novo diretor executivo vai definir a estrutura do futebol (técnico e gerente). A intenção da diretoria é fazer um trabalho a longo prazo com o treinador durante os 4 anos de gestão.