Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

TORCIDAS ORGANIZADAS do Botafogo se reúnem com presidência do clube para tratar melhorias

O presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Durcesio Mello e o vice Vinícius Assumpção, fizeram uma reunião para definir modificações e ouvir reivindicações de torcedores do clube de futebol.

A torcida cobrou as saídas de Túlio Lustosa e Eduardo Barroca. Os torcedores entendem que não é o momento adequado para Barroca seguir no comando da equipe.

Em contrapartida, a diretoria prometeu que até segunda-feira (25), vai anunciar o novo diretor executivo de futebol, dois nomes estão em pauta, o mais recente diretor terá como metas, coletivas de contratos.

Dentre as cobranças da torcida está, a maior utilização dos atletas de base na reta final do Brasileirão.

A situação financeira do clube, foi exposta pela diretoria e os números despencam como provável rebaixamento, por outro lado os dirigentes estão buscando captar dinheiro para o novo Botafogo, que obteve um bom acolhimento no projeto de profissionalização do clube.

A diretoria mostrou que está conversando com empresas para remodelar o projeto do sócio-torcedor e está visando acertar a parte jurídica para investir em novos projetos no estádio Nilton Santos.

Durcesio reiterou que o novo diretor executivo vai definir a estrutura do futebol (técnico e gerente). A intenção da diretoria é fazer um trabalho a longo prazo com o treinador durante os 4 anos de gestão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

criação de sites JOta Conecta

Você pode gostar!

Notícias

O governador Wilson Lima, pretende anunciar a manutenção das medidas do último decreto e autorizando o funcionamento das academias, mas tendo os cuidados necessários...

Notícias

Um dos momentos mais emocionantes da fase atual da pandemia em Parintins envolve uma história de amor de muitas décadas. Seu Francisco das Chagas,...

Notícias

Mãe acusa a equipe de não saber fazer aplicação de anestesia e que viu médico recorrer ao Youtube antes de fazer o procedimento. MANICORÉ-AM...

Polícia

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), com apoio da Delegacia Especializada...