Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

TERROR NA ZONA OESTE l Duplo homicídio na Compensa causa pânico em moradores do bairro

Na noite desta quinta-feira (04), um duplo homicídio aterrorizou moradores do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, as duas vítimas foram perseguidas e mortas a tiro.

As vítimas foram identificadas como Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, e Álvaro França, de 28 anos. Segundo populares, as vítimas morreram logo após serem perseguidos por homens encapuzados que desceram de um veículo.
Rodrigo foi alcançado e morto a tiros na rua Manaus. Por outro lado, Álvaro foi baleado na rua Benaion. Ambos foram atingidos com, pelo menos, três tiros cada um.

Testemunhas contaram a polícia, que houve muita gritaria na hora da perseguição, o que causou pânico aos moradores do local.

As vítimas do duplo homicídio agonizaram no chão dos respectivos locais e morreram na hora. Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para evitar aproximação de criminosos.

Os familiares de Álvaro França informaram que ele foi morto por engano e trabalhava como industriário. A esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, está grávida.

Os crimes podem ter relação com a guerra de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde...

Notícias

Manaus/AM – Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do...