Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

BBB21: Lucas Penteado desiste e deixa o reality: “Tentei ser eu”

O exBBB Lucas Penteado pediu para sair da casa do ‘Big Brother Brasil21’ na manhã deste domingo, (7). O ator já havia falado que queria deixar o programa anteriormente, mas após ser alvo de críticas durante a festa no BBB , arrumou as malas e entrou no confessionário para comunicar a decisão à produção.

Lucas chegou a conversar com Camilla de Lucas, Sarah e Pocah, que tentaram convencê-lo a ficar. “Lucas, pare com isso.Você não está bem! Se você quiser ir embora, você vai amanhã” diz a influencer.

Durante a festa, o Lucas trocou beijos com outro participante o Gilberto, de quem se aproximou durante o cumprimento do castigo do monstro imposto pelo ‘anjo’ da semana, indicado pela atriz Carla Diaz. Contudo o Lucas foi criticado por outros participantes, que questionaram a sua bissexualidade e a suposta intenção por trás do envolvimento com Gilberto. 

Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no ‘Big Brother’ e soltar essas ideias aí. Eu tenho que sair do bagulho”, disse ele.

Posicionamento da TV Globo
Em nota oficial, a TV Globo emitiu comunicado após desistência de Lucas Penteado do programa. Confira abaixo na íntegra.

“O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.

A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show.

Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”.

Com informações do G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...