Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

EMPRESA garante sanitizar barcos, lanchas, transportes públicos, hospitais, escolas, prédios e viaturas da polícia

A empresa amazonense Eficaz Control, com sede em Manaus, anunciou esta semana um novo e eficaz controle sanitário e prevenção ao Covid-19.

A Eficaz Control está preparada e equipada com o que há de mais moderno e prático para sanitizar barcos, lanchas, transportes público em geral, além de hospitais, prédios públicos, residência particulares, escolas e até viaturas das forças policiais.

A desinfecção técnica e sanitização contra o Covid-19, é feita por pessoas capacitadas, devidamente protegidas e com equipamentos modernos.

Segundo a direção da empresa, utiliza a pulverização com produto quaternário de amônio, de longa duração, devidamente aprovado pela Anvisa.

CAPITAL E INTERIOR

A Eficaz Control pode atuar na capital e nos municípios do interior do Amazonas e até em outros estados. Equipes preparadas podem ser deslocadas para atender qualquer demanda.

“Podemos deslocar pessoal especializado para atuar até em barreiras sanitárias, se for o caso”, garantiu um dos diretores da empresa.

DIFERENCIAL

Muitas empresas do ramo estão realizando os serviços de sanitização com produtos não muito confiáveis, como água sanitária, cuja duração e eficácia é muito inferior ao Quaternário de Amônio que dura entre 30 a 60 dias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...