Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

F1 | Alonso diz que está bem e ansioso para temporada

REUTERS – O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, disse, após fraturar a mandíbula em um acidente de bicicleta enquanto pedalava na Suíça, que estava bem e ansioso para o início da temporada.

A equipe do espanhol, a Alpine (antes conhecida como Renault e que foi rebatizada em homenagem à marca de carros esportivos da montadora francesa), afirmou que ele permanecerá em observação por 48 horas após uma operação nesta sexta-feira (12), e espera que ele “esteja totalmente operacional para fazer os preparativos para a temporada”.

“Obrigado a todos pelas boas vibrações, estou bem e ansioso para começar 2021”, disse o piloto de 39 anos em postagem no Twitter. O espanhol está se preparando para o retorno à Fórmula 1 após dois anos de ausência.

Thanks for all your wishes, I’m ok and looking forward to getting 2021 underway.💪💪💪💪
Let’s gooooooooooooooo— Fernando Alonso (@alo_oficial) February 12, 2021

Um boletim policial sobre o incidente de quinta-feira informou que Alonso foi atropelado por um carro dirigido por um suíço de 42 anos em Viganello, perto de Lugano.

O carro estava virando à esquerda em um estacionamento de supermercado quando colidiu com Alonso, que vinha da direção oposta, passando por uma fila de carros parados, acrescentou.

A Alpine disse que Alonso foi levado ao hospital e mantido em observação.

“Médicos descobriram uma fratura em sua mandíbula superior e realizaram uma operação corretiva bem-sucedida. A equipe médica responsável está satisfeita com sua evolução”.

O campeonato de Fórmula 1 começará no Barein no dia 28 de março. Alonso, campeão com a Renault em 2005 e 2006, correu na categoria automobilística pela última vez com a McLaren em 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Brasil

Em vídeo enviado pelo morador que não teve o nome revelado, porém percorreu pela ‘ Baixada do Ambrósio, localizada no Porto de Santana, rua...

Notícias

O Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fez um resgate aeromédico no município de Presidente Figueiredo...

Destaque

MANAUS – O empresário Joabson Agostinho Gomes e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire são apontados pela Polícia como os mandantes da execução do...