Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Está com raiva? Estreia ‘Rage Room’ em São Paulo

SÃO PAULO (Reuters) – Está se sentindo frustrado e estressado? Os brasileiros agora têm um lugar para descarregar sua raiva e fúria na recém-inaugurada “Sala da Fúria”.

Dentro de um armazém na periferia de São Paulo, as pessoas conseguem golpear martelos gigantescos em velhas televisões, computadores e impressoras, demolindo as máquinas e estilhaçando o vidro em pedacinhos.

Vanderlei Rodrigues, de 42 anos, que abriu o negócio há um mês em Cidade Tiradentes, disse ter recebido um bom número de clientes querendo desabafar, principalmente durante a pandemia.

“Acho que foi o melhor momento de poder montar isso aqui na Cidade Tiradentes, relacionado a tudo que as pessoas estão passando, muita ansiedade, estresse.”

A experiência “Rage Room” custa R$ 4,64.

Usando trajes de proteção e capacetes, os participantes escrevem nas paredes questões que os incomodam – “ex-namoradas”, “ex-maridos”, “corrupção” e “trabalho”. Essas palavras se tornam o alvo de sua raiva.

Alexandre de Carvalho, 40, que trabalha com publicidade e dirige duas horas de carro para o trabalho, disse preocupado com a saúde devido à pandemia: “é ótimo vir aqui e liberar adrenalina e sentimentos reprimidos”.

Para Luciana Holanda, de 35 anos, desempregada, mãe de duas filhas, ela disse que prefere desabafar dentro da “Sala da Fúria”.

“Com todo esse estresse acumulado, ser mãe, ter filhos e não poder trabalhar … é muito bom poder liberar um pouco do estresse e desabafar.”

“Não vou descarregar minhas frustrações nas minhas filhas ou em ninguém, então prefiro quebrar as coisas, adoro isso.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

criação de sites JOta Conecta

Você pode gostar!

Notícias

O governador Wilson Lima, pretende anunciar a manutenção das medidas do último decreto e autorizando o funcionamento das academias, mas tendo os cuidados necessários...

Notícias

Um dos momentos mais emocionantes da fase atual da pandemia em Parintins envolve uma história de amor de muitas décadas. Seu Francisco das Chagas,...

Notícias

Mãe acusa a equipe de não saber fazer aplicação de anestesia e que viu médico recorrer ao Youtube antes de fazer o procedimento. MANICORÉ-AM...

Polícia

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), com apoio da Delegacia Especializada...