Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Entretenimento

Viver nunca foi tão complicado: novo enredo de Andrey Lisboa conta suas experiências na pandemia em forma de poesia

O escritor Andrey Lisboa, em sua nova obra “Viver nunca foi tão complicado”, expõe uma poesia de sentimentos pessoais e realidades em tempos de pandemia na visão do autor. O jovem poeta, de apenas 22 anos, vem se destacando em suas redes sociais por meio de seus escritos simplistas, mas cheios de autenticidade.

Segundo Andrey, que se considera reflexivo e passível de análise pessoal, explica como surgiu a ideia de seus projetos, que embora recentes, tem chamado bastante atenção do público, principalmente jovem.

“Sempre me considerei um rapaz muito introspectivo. A partir daí comecei a escrever, como um forma se expressar meus sentimentos de um forma sensível e verdade. Eu escrevo desde pequeno, mas foi só ano passado que publiquei a minha primeira série no Instagram e que se chama: É tudo sobre sentimentos”.

Em sua primeira obra podemos encontrar temas como insegurança, medo, morte, algumas alegrias e principalmente amor, que é a pauta principal do seu trabalho, segundo o autor.

Sobre sua mais recente obra “Viver nunca foi tão complicado”, o poeta faz uma análise de experiências próprias em tempos difíceis de pandemia no qual vivemos, mas assim como prova ser um bom escritor sensível às questões da vida, traz um conforto por meio de seus versos.

“Viver nunca foi tão complicado fala sobre diferentes experiências que tive durante a pandemia que em algumas momentos me fizeram desacreditar de mim. Daí então surgiu a ideia de fazer a série no instituto de passar que tudo está difícil para todos, mas sempre há uma solução”.

E para quem já acompanha Andrey Lisboa, vem novidade por ai. O jovem não se limita apenas as “letras no papel”, mas em seu espírito artístico, planeja até projeto musical.

“Me planejo para lançar mais 3 séries esse ano e mais um projeto musical
Dentre eles a minha primeira história e a continuação de “é tudo sobre sentimentos”
Que se chama “É tudo sobre sentimentos – Ainda preciso dizer algumas coisas”

“Sempre há o que dizer”, finaliza o poeta.

Para acompanhar a obra completa e conhecer mais sobre o autor, acesse o Instagram: @andreylisboaa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar, a partir de hoje (20),...

Notícias

MANAUS – Relação extraconjugal e o desvio de R$ 200 mil são os motivos apontados pela Polícia como motivação para a execução do militar...

Notícias

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 7 vagas de emprego voltadas às áreas de Tecnologia e Inovação, nesta terça-feira, 21/9,...

Notícias

As considerações duras do ministro Falcão, ao final do julgamento que começou de manhã e só acabou no final da tarde desta segunda-feira,  20,...