Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Flagrantes da Política

AVIÃO que pode derrubar o governador

O governador Wilson Lima é alvo denúncia de mais um contrato suspeito, desta vez, com a empresa Rico Táxi Aéreo. O valor: R$ 9,3 milhões.

JUSTIÇA SUSPENDE
O milionário contrato com a Rico, é de um luxuoso avião para as viagens do governador e comitiva ao interior, a outros estados e até para o exterior, segundo denúncias que estão sendo apuradas.

DEPUTADOS WILKER, PÉRICLES E DERMILSON
Os deputados estaduais Wilker Barreto, Dermilson Chagas (Podemos) e Delegado Péricles (PSL) são a ‘pedra’ no sapato do governador Wilson Lima. Eles quem nesta quarta-feira (24), durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), solicitaram informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Secretaria de Estado da Casa Militar dados do uso do jatinho usado pelo governador.

PARA ONDE ?
Os deputados querem saber para onde, quando e quantas viagens o governador fez nos meses antes e depois que a Justiça suspendeu o contrato com a Rico. Caso haja excessos, o governador corre sério risco de ter cometido improbidade administrativa, o que pode ‘derrubar’ o governador do cargo.

SUSPENSÃO DE PREGÃO
No dia 02 de fevereiro de 2021, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) concedeu uma liminar suspendendo a homologação do Pregão Eletrônico nº 1032/2020. O governo ainda tentou reverter, mas não conseguiu.

PANDEMIA NO AMAZONAS
Embora os números de internações e mortes por complicações do VCovid-19 tenha caído nos últimos dias, ainda é cedo para uma avaliação mais positiva. O último decreto do governo abriu o comércio em horários restritos e isso pode piorar o número de infectados e mortes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (16/04), a polícia foi acionada com a informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro...

Notícias

Robson Carvalho – Sufocada pelas dívidas com contas de águas, energia, aluguel e folha de pagamento dos mais de 40 funcionários, atrasadas, a empresária...

Polícia

Na noite deste domingo (18), um intenso tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes, deixou uma pessoa morta, nas imediações do Sest/Senat, Zona Leste...

Destaque

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus está entre as localidades que mais avançam na vacinação contra a Covid-19 no...