Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

CABELEIREIRO é assassinado com duas facadas durante suposto assalto na zona norte

Antônio Carlos Matias Júnior, 50 anos, foi assassinado com aproximadamente duas facadas pelo corpo na madrugada desta segunda-feira, (01), na rua H, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo companheiro da vítima que estava em um dos quartos deitado, dois homens bateram na parta da casa e quando Antonio abriu, já recebeu a primeira facada.

“Foi tudo muito rápido, eu já estava me preparando para dormir, quando ouvi os gritos vindo da sala. Quando eu sai para ver o que estava acontecendo, já fui sendo surpreendido pelos homens que estavam armados com facas. Eles me mandaram deitar enquanto retiravam a televisão da parede”, disse o jovem que preferiu não ser identificado.

Ainda segundo o jovem, ao saírem, os bandidos ainda desferiram mais uma facada contra a vítima que ficou agonizando na porta onde em seguida morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou a se deslocar para o local, mais já era tarde demais.

Os assassinos fugiram do local em um carro preto sem serem identificados. Os policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), estiveram no local para realizar o isolamento da área.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), realizaram a perícia no corpo da vítima e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (16/04), a polícia foi acionada com a informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro...

Notícias

Robson Carvalho – Sufocada pelas dívidas com contas de águas, energia, aluguel e folha de pagamento dos mais de 40 funcionários, atrasadas, a empresária...

Polícia

Na noite deste domingo (18), um intenso tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes, deixou uma pessoa morta, nas imediações do Sest/Senat, Zona Leste...

Destaque

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus está entre as localidades que mais avançam na vacinação contra a Covid-19 no...