Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Com show de Haaland e Lewandowski, Bayern leva a melhor e vence Borussia pela Bundesliga

Em clássico emocionante, Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund por 4 a 2, de virada, neste sábado (6), na Allianz Arena, pela 24ª rodada da Bundesliga. O Borussia  abriu 2 a 0, mas o Bayern virou com hat trick de Lewandowski.

Haaland fez um doblete com apenas 8 minutos do 1º tempo, dando a impressão que os aurinegros venceriam na casa do rival. No entanto, os bávaros montaram uma pressão gigante e conquistaram o triunfo através de um hat trick de Lewandowski – Goretzka completou o placar.

Com o resultado, o Bayern segue na liderança, com 55 pontos, aliviando a pressão feita mais cedo pelo RB Leipzig, que havia ultrapassado a pontuação. Já o Borussia está com apenas 39 pontos, em 6º lugar e fora da zona da Champions League.

Em campo, os times mal tiveram tempo de se arrumar e Haaland já foi abrindo o placar para Dortmund no 1º ataque.

Com apenas 1 minuto e 15 segundos de bola rolando, ele recebeu na meia-lua, criou espaço e bateu cruzado para vencer Neuer (a bola ainda desviou antes de entrar).

E o norueguês estava impossível, balançando as redes novamente pouco tempo depois!

Com 8 minutos e 45 segundos, Hazard recebeu pela esquerda, fez ótima jogada e cruzou rasteiro para o norueguês só empurrar para dentro.

Mas o Bayern não iria desistir facilmente do jogo, e começou a reagir depois dos 20 minutos, controlando amplamente a posse de bola.

Aos 25, Sané recebeu na grande área, entortou o lateral Schulz e deu excelente assistência para Lewandowski guardar.

E aos 44, Dahoud fez pênalti infantil em cima de Coman, marcado após a arbitragem conferir o lance no VAR.

Lewandowski bateu com a categoria habitual e fez 2 a 2 logo antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, o duelo ficou bastante equilibrado, com menos chances de gols do que no 2º tempo.

Depois de 15 minutos, o técnico aurinegro, Edin Terzic, já começou a pensar no jogo do meio da semana pel Champions e tirou Haaland e Hazard para colocar Tigges e Brandt.

Do lado bávaro, o técnico Hansi Flick também teve que fazer mudanças, tirando Boateng, que se machucou, e Coman. Entraram Javi Martínez e Gnabry.

A partida caiu um pouco de ritmo, sem tantas chances de gols, e Terzic aproveitou para colocar o brasileiro Reinier também em campo, sacando Reus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (16/04), a polícia foi acionada com a informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro...

Notícias

Robson Carvalho – Sufocada pelas dívidas com contas de águas, energia, aluguel e folha de pagamento dos mais de 40 funcionários, atrasadas, a empresária...

Polícia

Na noite deste domingo (18), um intenso tiroteio que aconteceu entre policiais e traficantes, deixou uma pessoa morta, nas imediações do Sest/Senat, Zona Leste...

Destaque

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus está entre as localidades que mais avançam na vacinação contra a Covid-19 no...