Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Manicoré

“Enquanto for deputado, trabalharei em prol de Manicoré”, diz Roberto Cidade em visita o município

Em visita a Manicoré (a 330 Km de Manaus) nesta sexta-feira (5), para verificar a aplicação de uma emenda no valor de R$ 1,5 milhão destinada à compra de medicamentos, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), afirmou que enquanto for político trabalhará em prol do município do Sul do Amazonas. O parlamentar destacou que o recurso já está na conta da Prefeitura e suprirá a aquisição de remédios para os próximos quatros meses.

“Enquanto eu for deputado, ajudarei o município de Manicoré. Passei minha infância aqui e meu pai nasceu aqui. Tenho sangue bacurau e fico feliz em saber que uma emenda de minha autoria vai ajudar a salvar vidas e amenizar os efeitos da pandemia do coronavírus”, disse, em sessão na Câmara Municipal do município, que contou com a presença do prefeito da cidade, Lúcio Flávio (PSD), do vice-prefeito, Paulo Sérgio Barbosa, e dos 15 vereadores que compõem o parlamento manicoerense.

Roberto Cidade afirmou, ainda, que na próxima semana irá ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) cobrar o início das obras do porto de Manicoré. Além de participar da sessão na Câmara Municipal, o presidente da Aleam visitou o Hospital Hamilton Cidade e o porto do município.

Vice-presidente da Câmara de Manicoré, a vereadora Adrienne Cidade, que é prima de Roberto, agradeceu a visita chefe do parlamento estadual ao município e afirmou que ele chegou à cadeira de presidente da Assembleia no momento certo. “Deus honrou o deputado Roberto Cidade porque neste momento tão difícil de pandemia, o Amazonas precisava de um político humano, com sensibilidade para ajudar o nosso povo”, falou.


Preocupação com a cheia


O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, destacou que, além da pandemia, o município vive sob o temor da iminente cheia do Rio Madeira, que prejudica a produção dos ribeirinhos e acarretará ainda mais problemas econômicos. Ele ressaltou, no entanto, que a proximidade de Roberto Cidade com o Sul do Amazonas é a garantia de que, caso haja a subida do rio, o município não ficará desamparado.

“Em menos de dois meses na presidência da Assembleia, o deputado já está aqui tratando da problemática da região e isso nos deixa muito tranquilos. Vemos a disponibilidade em ajudar. A destinação de R$ 1,5 milhão significa muita coisa. A presença do Roberto na presidência da Aleam representa uma esperança maiúscula para o Sul do Amazonas”, afirmou.

Gabinete do Deputado Roberto Cidade (PV)

Texto: Assessoria do Deputado

Moara Cabral (92) 99242-8724

Thiago Botelho (92) 98189-4400

Foto: Evandro Seixas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.